sábado, 3 de março de 2018

Land Rover lança smartphone com bateria que dura dois dias




Land Rover lança smartphone com bateria que dura dois dias



Nem só de carros vivem as montadoras. A Land Rover anunciou nesta quinta-feira, 22, um novo smartphone, o Land Rover Explore. O aparelho foi desenvolvido em parceria com o Bullitt Group e será apresentado durante a MWC, que acontece semana que vem em Barcelona.
Segundo a empresa, o celular conta com uma bateria de 4000 mAh, sendo capaz de suportar até dois dias de uso regular. O dispositivo ainda conta com tela Full HD de 5 polegadas com Gorilla Glass 5, processador Deca-core 2.6GHz 64 bit MTK Helio X27, dual SIM, 4 GB de RAM, 64 GB de armazenamento interno, câmera traseira de 16 megapixels, frontal de 8 megapixels e sistema operacional Android Nougat, com previsão de atualização para a versão Oreo.
Além disso, o aparelho ainda possui proteção IP68, que é resistente a água e resíduos, suporta imersão de até 1,8 metros de profundidade na água, inclusive salgada, e a tela touch pode ser usada com luvas ou dedos molhados , Os usuários ainda podem adquirir uma bateria extra de 4370 mAh, encaixe universal para bicicletas, antena GPS, case de proteção, entre outros acessórios.O aparelho estará disponível a partir do próximo dia 26 de abril e será comercializado através do site da montadora e representantes no Reino Unido, Alemanha e Bélgica – a marca não informou se ou quando o celular chegará ao Brasil. O modelo custa entre £599 e £649 (R$ 2.724,85 e R$ 2.952,30), dependendo do pacote de opcionais.

fonte : olhar digital

Nenhum comentário:

Postar um comentário

publicidade