“Para minha surpresa, foi aparecendo um iPhone 5C dentro de uma bolsa estanque, que estava completamente enterrada na areia do fundo do mar. Como já haviam crescido algas na alça e na capa plástica, imaginei que ele já estava lá por um bom tempo”, conta em uma postagem no Facebook.
A surpresa maior veio ao abrir a capa, que é vedada para impedir que a água entre: o iPhone estava intacto, mas sem bateria. "Depois de uma boa carga, apareceu a tela de início, mas com código de bloqueio. Assim não consegui informações do proprietário, mas apareceu a última data quando ele parou de funcionar: 31 de dezembro", explica Fiadi.
Apesar de estar há quase 150 dias debaixo d’água, o smartphone estava funcionando perfeitamente. Pensando em devolver o celular ao dono, o homem colocou o chip em seu próprio celular. “Atendeu uma menina chamada Bárbara, de 13 anos, que perdeu o celular fazendo stand-up padlle na praia do Curral, no fim do ano passado. A menina mal acreditou que seu celular ainda existe e funciona. Logo o Iphone 5C vai estar novamente com ela", finaliza.
via : facebook
via : facebook
Nenhum comentário:
Postar um comentário