terça-feira, 20 de outubro de 2015

Conheça o Powtoon e crie apresentações e vídeos totalmente online



Powtoon
 é um site que permite a criação de apresentações na forma de slides e vídeos animados. Uma grande plataforma gratuita que promete deixar qualquer conteúdo atraente ao público. Nele você encontra todas as ferramentas dos programas mais famosos, além de efeitos exclusivos, sem ter que baixar nada pra isso.

Nossa opinião
O Powtoon é o futuro dos programas para computador, pois disponibiliza todas as suas funções online para que você possa montar suas apresentações em qualquer plataforma. As funções do Powtoon substituem muito bem os programas mais pesados que necessitam de instalação, e apesar de ser em inglês, é intuitivo e tem uma interface bem organizada.
Seu design é limpo e agradável, ideal para não interferir na criatividade do usuário. Seu desempenho é satisfatório, funcionando sem maiores problemas em computadores com configurações básicas. Por ser completamente online, entretato, ele é muito dependente da sua conexão de internet, podendo ficar muito lento caso ela esteja fraca. 
O Powtoon tem potencial para ser sua nova ferramenta favorita, sua única fragilidade acontece na hora de exportar a criação. O site não oferece ao usuário a opção de salvar o arquivo em imagem, apenas de publica-lo nas redes sociais, ou enviar convites por email. Ressaltamos também que todo material produzido, na versão gratuita, acompanha o logotipo do site.
Prós
  • Serviço totalmente online
  • Alta qualidade das apresentações
  • Possui efeitos exclusivos
Contras
  • Demora a carregar em alguns momentos
  • Não permite download do conteúdo criado

    saiba mais sobre o powtoon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

publicidade