quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Netflix passa a vender cartões-presente no Brasil

Com o novo lançamento da Netflix, o cartão-presente, os brasileiros que quiserem criar uma conta no serviço de streaming mas não tem um cartão de crédito ou débito também poderão fazê-lo. Com esse cartão também será possível adicionar crédito à sua conta que já existe.

Essa já era uma demanda dos brasileiros desde que o serviço passou a funcionar aqui no país. A Netflix já chegou a testar o pagamento por boleto bancário, mas nunca o disponibilizou em grande escala. O cartão-presente já estava presente em alguns outros lugares do mundo, como os EUA, Canadá, México, Austrália, Nova Zelândia, Europa e Japão.

Os cartões podem ser comprados apenas nas lojas da Saraiva (e como isso ainda é uma novidade, não são todas as lojas em que o produto está disponível), mas espera-se que a forma de distribuição se amplie, pois em todo o Brasil há apenas 115 lojas físicas. Para saber onde comprar o cartão sem se deslocar muito, você pode usar esse localizador, que a partir do seu CEP, mostra a loja mais perto de você em um raio de 40 km.

Os cartões-presente não têm data de validade, é possível usar mais de um por vez, fazendo com que a sua conta acumule saldo e se esse saldo não for suficiente para terminar um mês inteiro, o serviço ficará disponível enquanto ele durar. Para usá-lo é preciso raspar a área metalizada e digitar o código no site, se você ainda não tem uma conta, ou no "Sua Conta", caso você já tenha uma.

FONTE : olhar digital

Nenhum comentário:

Postar um comentário

publicidade