terça-feira, 7 de maio de 2013

que louca ein .

Vazam imagens de placas NVIDIA da série GTX 70
0

Hardware poderoso deve estar para chegar aos consumidores mais exigentes do mercado.


Placas de vídeo de alto desempenho fazem parte de um dos segmentos que mais movimentam dinheiro no mercado dos computadores. Estamos falando de um nicho preenchido por consumidores exigentes e que não medem esforços para terem os melhores componentes em suas máquinas. Sim, estamos falando sobre os gamers — usuários que exigem muito de seus PCs.
Uma das principais empresas a participarem desse mercado é a NVIDIA — que ao lado da AMD domina quase 100% do segmento. E quando há rumores de que a NVIDIA está pronta para lançar novas placas, consumidores realmente se animam. Algumas semanas atrás surgiu a informação de que uma nova linha da empresa chegaria ao mercado, mas somente agora surgiram imagens comprovando isso.
ontes chinesas ligadas ao ChipHell enviaram fotografias ao site, mostrando que já existem modelos prontos da GeForce GTX 780 e também da GeForce GTX 770. Como não poderia ser diferente, elas são bastante robustas. Além das imagens, também foram citadas as especificações técnicas dos dois modelos já citados e também de uma placa um pouco mais modesta: a GeForce GTX 760 Ti.
http://www.tecmundo.com.br/nvidia/39398-vazam-imagens-de-placas-nvidia-da-serie-gtx-700.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

publicidade