quinta-feira, 16 de maio de 2013

Vivo tem instabilidade na rede após rompimento de fibra óptica no Rio


Os serviços de voz e dados da Vivo passaram por um período de instabilidade na manhã desta quinta-feira (16) após o rompimento de um cabo de fibra óptica na estação do metrô Del Castilho, na cidade do Rio de Janeiro (RJ). Além de usuários no Estado, houve relatos de problemas na rede da operadora em Minas Gerais e Bahia.
A Telefônica Vivo, por meio de nota, informou que o cabo foi rompido após um incêndio, e que os serviços tinham sido normalizados por volta de 11h30. "A empresa mobilizou suas equipes técnicas para solucionar o problema no menor prazo possível", diz o texto. Caso o usuário ainda note problemas, pode entrar em contato com a operadora pela Central de atendimento no telefone 103 15 (ou *8486). 
Pelo Twitter, alguns usuários reclamaram nesta manhã da instabilidade ao fazer ligações e usar a internet móvel da operadora:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

publicidade